quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dás-me a volta

Tu dás-me a volta
E eu fico tonto
Sem saber o que fazer.

Lanças-me a tua teia
E eu fico preso no teu sabor,
E por mais que eu tente
Consegues sempre.

Este é o teu dom,
Esta é a minha sina.
Este é o teu poder,
Este é o meu querer.

Domina-me, anima-me
Faz de mim um espectáculo de fantoche.
Eu não fujo, eu não choro
Porque também quero, também gosto.

Eu faço tudo porque dás-me a volta.
E na volta dou-te tudo
Porque eu também quero tudo.


Caros amigos, este poema surge de uma verdade clara. Já repararam que apesar de tudo, ainda que o homem seja "machão", as mulheres é que acabam por mandar sempre? E não vale a pena tentarmos fugir, elas sabem como fazê-lo, porque têm-nos nas mãos. Digo isso por experiência própria e dos amigos. Elas conseguem sempre...também, no fundo, queremos sempre que sejam elas a mandar. E muitas vezes nós pômo-nos a jeito para que assim aconteça, porque nós gostamos.

2 comentários:

aprendiz de feitiçeira disse...

Querido amigo...Acabas-te de dizer uma das maiores verdades!

Sabes é que em todas as mulheres existe uma feitiçeira capaz de vos levar à loucura!

E cada uma das feitiçeiras que fores encontrando (sejam elas aprendizes ou não) sabem poções que para vocês são desconhecidas...Por isso todo o cuidado é pouco! Quando menos perceberem estão enrredados numa teia difícil de escapar...

Mas vou revelar-te um segredo...As mulheres inteligentes, as verdadeiras feitiçeiras conseguem manobrar-vos, manipular-vos sempre com um sorriso e levando-vos a pensar que são vocês que estão no comando da situação.

Bjos

Anónimo disse...

É mesmo assim, somos que nem fantoches. Elas pedem e nós fazemos sempre, porque queremos sempre agradar todas as mulheres e independentemente da nossa real intenção para com ela...
Voçês é que sabem como se faz...