quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sofrer Calado

Olha para mim,
Tu é que me deixas assim,
Tão frágil, tão eu.
O amor que sinto por ti
Me domina e me escraviza.
Fico cego, lerdo
Fico fraco e sem vontade.
Diz-me o quê que digo
Diz-me o quê que faço.
E tudo que senti por ti.
Leva a minha alegria,
Leva a minha tristeza.
Leva as minhas lágrimas
leva o meu sorriso.
Leva o teu toque na minha pele
Leva o meu beijo, enfim
Leva o meu amor,
Guarda-o no teu peito
E deixa-me sofrer calado.
Prende-o, solta-o ao vento
E deixa-me viver a saudade.
Olha como me deixas com o teu adeus.
Pouco a pouco me enfraqueço
E fico sem esperança se o amanhã virá,
Sem esperança do que o amanhá será.
Deixa-me assim
Saberei viver por mim.

3 comentários:

aprendiz de feitiçeira disse...

Pois amigo,

Estou a ver que a minha poção resultou...Ainda bem!
Porque, num sussurro para ninguém ouvir, vou dizer-te que gosto muito do que escreves e de como escreves.

Bjos

Daniel Alves Monteiro disse...

Vejo que tens qualidade de poção...Ainda bem para mim.

Fico feliz em saber.
Obrigado

aprendiz de feitiçeira disse...

Migo,

Não te aconselho a desconfiares nunca, mas mesmo nunca, de uma feiticeira...Nem que esta ainda seja só a aprendiz!

Beijos