domingo, 7 de outubro de 2007

Pronome "Amor"

Eu sei que no fundo me amas
que me queres e me desejas.
Noite e dia ainda que acordada
pensas e sonhas comigo.

Tu não consegues estar sem mim
recorres a tudo para me ter por perto
às minhas cartas, às nossas fotos, tudo serve.
até ficas à janela só para me ver passar.

Ele não te ama, tu bem sabes.
Só te quer para te ter quando quiser,
nem sequer te tem como princesa,
mas como escrava das suas necessidades.

Nós fomos feitos uma para o outro
juntos podemos alcançar o amor perfeito
podemos ter uma vida cheia de felicidade
e pautar-se-á sempre por amor.

Vôs não tendes qualquer futuro
a vossa história será sempre uma mentira
nada será bonito, nada será perfeito
e no final serão infelizes para sempre

Eles ficarão felizes por nós os dois
desejarão que fosse sempre tudo bonito e perfeito,
morrer e nascer de novo só para voltarem a sentir amor igual.
Mas só te digo que nós somos abençoados, especiais.

Sem comentários: